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  • Focamos em pequenas e médias empresas;

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Por que a Agência Implantes?

Somos uma agência especializada em pequenos e médios negócios. Com foco em resultados reais e mensuráveis, usamos de estratégias de comunicação para atingir o seu cliente ideal, de forma inteligente, segmentada e relevante, sempre trabalhando de acordo com as metas que você deseja bater. Geramos autoridade e novas oportunidades de negócio para a sua empresa.

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Como Fazer a sua Empresa Vender Mais

November 16, 2018

 

 

 

 

 

Quer conhecer e expandir as oportunidades que a sua empresa pode gerar? Vamos te explicar como isso é possível.

 

Não há dúvidas quando falamos que hoje, a internet, é um dos melhores canais para se investir. Com milhões de usuários diários navegando pelas redes sociais ou pela web. A sua empresa precisa estar conectada junto a essas pessoas, e especialmente ao cliente ideal do seu negócio.

 

Segundo dados divulgados pelo Google Brasil, 96% das pessoas pesquisam online antes de decidirem em qual loja vão comprar. Mas como ficar atento a essas oportunidades incríveis que surgem? Como não perder esse espaço para a concorrência?

 

São diversas as estratégias e meios para se criar uma marca forte no meio digital e o principal: que converta! Mas para isso, é fundamental entendermos alguns passos.

 

 

Como atrair novos clientes: 

 

Hoje, há dois métodos para atração de novos clientes. O primeiro, que é quando você não tem um site, onde você vai utilizar apenas as mídias sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn e o YouTube para atrair novos clientes. Clique aqui para aprender a montar uma estratégia incrível dentro das redes sociais.

 

E o segundo, que é utilizando estratégias de Inbound Marketing, onde você vai atrair novos clientes com estratégias baseadas na produção de conteúdos de valor, alimentando o possível cliente (e o colocando em uma posição de de lead dentro do seu funil). Para ser efetivo em uma estratégia de Inbound Marketing você pode utilizar diversas táticas baseadas em conteúdo são necessárias: como a criação de artigos, e-books, webinários, vídeos, podcasts e outros. O ponto importante desta estratégia é oferecer valor e, assim, os clientes virão até você.

 

Mas se liga! Ambas as estratégias visam uma comunicação constante com o possível cliente, sempre oferecendo valor antes do seu produto ou serviço.

 

Engajar o usuário e estabelecer um forte relacionamento com esse possível cliente, é fundamental e é o que vai trazer resultados para a sua empresa. 

 

Lembre-se: é fundamental que você seja relevante para o seu cliente ideal, então, estabelecer a sua persona é essencial na sua estratégia. É preciso saber exatamente o que oferecer e quando oferecer os seus conteúdos para o seu público. Fazer com que ele te veja como uma referência e, assim, possa comprar o seu produto ou serviço. Isso é o que chamamos de nutrição, de alimentar o seu público para que você torne uma forte referência na área.

 

 

Jornada do Consumidor: 

 

Adquirir clientes o quanto antes é o que nós queremos! Mas devemos compreender que são poucas as pessoas que já decidem comprar de imediato. E o seu cliente ideal, o seu público, passa por um processo de compra que nós chamamos de Jornada do Consumidor, que também pode ser o seu funil de vendas.

 

Para entendermos um pouco sobre essa Jornada de Compra, é necessário entender que antes do seu cliente tomar a decisão se compra ou não o seu produto/serviço, ele passa por algumas fases:

 

A primeira fase: Aprendizado e descoberta, é o início do processo onde o consumidor não sabe (ou ainda não identificou muito bem) que tem um problema ou necessidade. Essa fase, ele está despertando o interesse para determinado tema.

 

A segunda fase: É o reconhecimento do problema, aqui o consumidor já se aprofundou um pouco mais e percebeu que tem um problema ou identificou uma oportunidade.  

 

A terceira fase: Após pesquisar bastante sobre o assunto, o comprador identificou soluções possíveis e deseja avaliá-las. É onde ele começa a ver se o seu produto ou serviço é uma boa solução para ele.

 

A quarta fase: Decisão de compra é finalmente, o fim da jornada, é o momento da compra, onde ele analisa as opções e é a hora de convencê-lo que o seu produto/serviço é melhor do que o do seu concorrente!

 

 

Atendimento Único:

 

Ninguém gosta de levar vácuo, seja de uma pessoa ou de uma empresa. As pessoas gostam de atenção (especialmente quando desejam comprar algum produto ou serviço) e por isso, esses pequenos detalhes, que muitas vezes podem parecer insignificantes são fundamentais para você fechar as suas vendas. Sempre que alguém entrar em contato via e-mail ou mensagem direta em suas redes sociais, responda.

 

Não esqueça também de dar atenção a todos os comentários deixados em sua página do Facebook. Interagir com sua audiência pode fazer total diferença no número de vendas realizadas ao final do mês. 

 

Mas caso você queira que a sua empresa tenha um atendimento único utilize canais como What'sApp e atendimento em tempo real no seu site.

 

Atualmente, vender pelo What'sApp vem se tornando cada vez mais eficiente por ser um canal dinâmico e pessoal, mas lembre-se: é fundamental ter um número específico para a sua empresa. Caso a sua empresa ainda não adotou esse meio, você com certeza está deixando de ganhar dinheiro! 

 

 

Potencializando as Vendas:

 

Mesmo com o melhores conteúdos e estratégias que já abordamos nesse artigo, é necessário fazer com que esses materiais atinjam as pessoas. Para isso, você precisará investir em canais que ajudarão a alavancar os seus resultados!

 

LINKS PATROCINADOS: Investir no Google é uma das formas mais rápidas e eficientes de gerar resultados para a sua empresa, levando o seu conteúdo por toda a internet, ele pode ser uma excelente estratégia para destacar a sua empresa nos mecanismos de busca do Google. 

 

FACEBOOK ADS: Anunciando dentro do Facebook, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentando a exposição da sua empresa e tornando-a uma forte referência no seu ramo.

 

OTIMIZAÇÃO DO SEU SITE (SEO): Otimizar o seu site é outra forma de atingir mais pessoas. O SEO é um conjunto de estratégias com objetivos de potencializar e melhorar o posicionamento do seu site nas páginas de resultados do Google, de forma natural (orgânica) e assim, gerando novas visitas.

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